Tempo de entrega do Monocard

Saiba quantos dias demora desde a conclusão e confirmação de pagamento até a entrega do seu cartão!

Após a confirmação do pagamento, enviamos seu pedido para a nossa fábrica, que produz o seu monocard ou monodot em até 2 dias úteis.

Assim que ele estiver pronto, o entregamos para os Correios e transportadoras, que entregam o pedido em até 10 dias úteis. O prazo de envio varia de acordo com a localização de cada cliente e segue o módulo escolhido no momento da compra. 

 

Assim que entregamos o pedido para a transportadora ou para os correios, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o envio. Eventuais atrasos na entrega não são de responsabilidade da Monocard, mas nosso time de suporte está à disposição para ajudá-lo a resolver qualquer problema! 

 

Informações que também podem te ajudar:

 

Onde posso encontrar meu código de ativação PIN?

Quando você realiza a compra do seu monocard e nossa plataforma reconhece seu pagamento, você recebe seu PIN junto ao e-mail com os primeiros passos para ativação de sua conta.

 

Esse código também é enviado junto ao encarte (embalagem do produto), quando ele chega em sua residência.

 

Saiba como ativar seu perfil online Monocard

 

1. Acesse a página do seu perfil escaneando seu cartão Monocard;
2. Clique no botão “Ativar”;

Clique no botão ativar para poder editar seu perfil online monocard

3.  Preencha o PIN do cartão com o código de ativação, seu e-mail e a senha de sua preferência;

Adicione seu PIN e dados pessoais para ativar seu perfil online monocard e começar a editar
 
4. Clique em Ativar;
 
Confirme a ativação do seu perfil online monocard

 

Comece a editar seu perfil online

 

  1. Acesse o painel de Edição de perfil;
  2. Preencha seu e-mail e senha cadastrados na ativação;

Adicione seus dados para acessar seu painel de edição monocard

3. Ali do lado esquerdo do seu painel de edição fica o botão Editar Monocard;

Clique em Editar Monocard ao lado esquerdo do painel de edições

 

4. Prontinho! Você já pode escolher os módulos que deseja adicionar em seu perfil online!

 

Esse artigo não te ajudou?

Entre em contato com nossa equipe de suporte pelo chat do site ou pelo e-mail contato@monocard.com.br.