Seu código de ativação é enviado por e-mail e, também, junto à embalagem do cartão
Quando você realiza a compra do seu monocard e nossa plataforma reconhece seu pagamento, você recebe seu PIN junto ao e-mail com os primeiros passos para ativação de sua conta.
Esse código também é enviado junto ao encarte (embalagem do produto), quando ele chega em sua residência.
Atenção: Caso você não consiga acessar seu código de ativação por esses meios, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo chat do site, pelo e-mail contato@monocard.com.br ou pelo WhatsApp.
Informações que também podem te ajudar:
Saiba como ativar seu perfil online Monocard
3. Preencha o PIN do cartão com o código de ativação, seu e-mail e a senha de sua preferência;
Comece a editar seu perfil online
- Acesse o painel de Edição de perfil;
- Preencha seu e-mail e senha cadastrados na ativação;
3. Ali do lado esquerdo do seu painel de edição fica o botão Editar Monocard;
4. Prontinho! Você já pode escolher os módulos que deseja adicionar em seu perfil online!
Esse artigo não te ajudou?
Entre em contato com nossa equipe de suporte pelo chat do site ou pelo e-mail contato@monocard.com.br.