Código de rastreamento

Seu código é enviado pelo e-mail cadastrado no momento da compra!

Assim que o pedido é enviado para a transportadora, você recebe um código de rastreio no e-mail cadastrado na hora da compra. Não se esqueça de checar a caixa de spam!

 

Informações que também podem te ajudar:

 

Qual é o tempo de entrega do meu monocard?

Após a confirmação do pagamento, enviamos seu pedido para a nossa fábrica, que produz o seu monocard ou monodot em até 2 dias úteis.

Assim que ele estiver pronto, o entregamos para os Correios e transportadoras, que entregam o pedido em até 10 dias úteis. O prazo de envio varia de acordo com a localização de cada cliente e segue o módulo escolhido no momento da compra. 

 

Esse prazo é necessário devido à alta personalização do cartão, já que ele é todo confeccionado à mão!

Fazemos desde a confecção até a programação e ativação do produto - zelamos por um serviço de excelência!

 

Assim que entregamos o pedido para a transportadora ou para os correios, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o envio. Eventuais atrasos na entrega não são de responsabilidade da Monocard, mas nosso time de suporte está à disposição para ajudá-lo a resolver qualquer problema! 

 

Como ativo meu cartão quando ele chegar?

Confira o passo a passo em imagens que preparamos:

 

1. Escaneie seu cartão Monocard pelo QR Code ou pela aproximação;
2. Clique no botão “Ativar”;

Clique no botão ativar para poder editar seu perfil online monocard

3.  Preencha o PIN do cartão com seu código de ativação e, em seguida, seu e-mail e senha de sua preferência;

Adicione seu PIN e dados pessoais para ativar seu perfil online monocard e começar a editar
 
4. Clique em Ativar;
 
Confirme a ativação do seu perfil online monocard

 

Onde está meu código de ativação PIN?

Assim que você realizar a compra do seu Monocard e nossa plataforma reconhecer seu pagamento, você receberá o PIN junto ao e-mail com os primeiros passos para ativação de sua conta.

 

Esse código também é enviado junto ao encarte (embalagem do produto), quando ele chega em sua residência.

 

Esse artigo não te ajudou?

Entre em contato com nossa equipe de suporte pelo chat do site ou pelo e-mail contato@monocard.com.br.