Veja o tutorial em imagens para alterar a senha da sua conta Monocard
Se você tiver acesso ao seu perfil
- Acesse o painel de 👉 Edição de perfil 👈;
- Preencha seu e-mail e senha cadastrados na ativação;
3. Ali do lado esquerdo do seu painel de edição fica o botão Configurações;
4. Clique na barrinha e ative a função de Mudar senha;
5. Clique em Salvar para completar a ação!
Se você não estiver conseguindo acessar seu perfil
1. Acesse o painel de 👉 Edição de perfil 👈;
2. Clique em Esqueci minha senha;
3. Insira o e-mail cadastrado no momento da ativação e, então, clique em Redefinir Senha.
4. Você receberá em seu e-mail uma um link para redefinição de senha. Basta clicar em Recuperar senha;
5. Adicione sua nova senha e confirme os dados embaixo. Então, clique em Redefinir Senha;
6. Prontinho! Sua senha já foi alterada e você já pode acessar sua conta utilizando os dados cadastrados.
Informações que também podem te ajudar:
Atendimento ao Cliente
Ter um atendimento prestativo é importante para nós, já que buscamos sempre melhorar a experiência dos nossos clientes!
Pensando nisso, oferecemos uma equipe de suporte especializada para auxiliar nossos clientes na resolução de problemas e dúvidas relacionadas aos nossos serviços e produtos.
Nosso atendimento individual ocorre de segunda a quinta de 8:00h às 18:00h e sexta de 8:00h às 17:00h por meio dos canais:
- Chat do site (você pode visualizar essa opção no canto inferior direito da nossa página);
- E-mail: contato@monocard.com.br;
- WhatsApp: (31) 95005105;
- Redes sociais: Facebook e Instagram;
Nosso atendimento pode te auxiliar na configuração e usabilidade dos produtos, responder perguntas sobre faturação e pagamento ou ajudar a resolver problemas técnicos, dentre os quais:
- Problemas com o pagamento, como erro ou dúvidas sobre parcelamento, formas de pagamento e pedido cancelado;
- Problemas com os dados do pedido, como inserção de produto incorreto no carrinho, inserção de endereço de entrega incorreto na plataforma, inserção de e-mail incorreto no cadastro, dificuldade para encontrar o código PIN de ativação e pedido atrasado;
- Dificuldades com o acesso ao perfil, como e-mail ou senhas incorretos e redefinição de e-mail e senha, interesse em resetar perfil, perda de cartão;
- Problemas técnicos, como dificuldade com os dispositivos (cartão ou tag adesiva) ou NFC.
Gostaríamos muito de saber como você avalia o serviço de suporte que prestamos! Sua opinião é importante para nós e nos ajuda a melhorar continuamente.
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