Como redefinir a senha da conta Monocard

Veja o tutorial em imagens para alterar a senha da sua conta Monocard

Se você tiver acesso ao seu perfil

 

  1. Acesse o painel de 👉 Edição de perfil 👈;

  2. Preencha seu e-mail e senha cadastrados na ativação;

Adicione seus dados para acessar seu painel de edição monocard

3. Ali do lado esquerdo do seu painel de edição fica o botão Configurações;

Clique em Configurações para poder alterar seu perfil

4. Clique na barrinha e ative a função de Mudar senha;

Ative a opção de mudar senha

5. Clique em Salvar para completar a ação!

Clique em salvar para completar suas alterações

 

Se você não estiver conseguindo acessar seu perfil

 

1. Acesse o painel de 👉 Edição de perfil 👈;

2. Clique em Esqueci minha senha;

Clique em Esqueci minha senha para redefinir sua senha no perfil Monocard

3. Insira o e-mail cadastrado no momento da ativação e, então, clique em Redefinir Senha. 

Clique em Redefinir senha para prosseguir com a ação

4. Você receberá em seu e-mail uma um link para redefinição de senha. Basta clicar em Recuperar senha;

Clique em Recuperar senha no email recebido

5. Adicione sua nova senha e confirme os dados embaixo. Então, clique em Redefinir Senha;

Insira os novos dados e clique no botão redefinir senha

6. Prontinho! Sua senha já foi alterada e você já pode acessar sua conta utilizando os dados cadastrados.

Sua senha foi alterada com sucesso

Informações que também podem te ajudar:

 

Atendimento ao Cliente

Ter um atendimento prestativo é importante para nós, já que buscamos sempre melhorar a experiência dos nossos clientes!

Pensando nisso, oferecemos uma equipe de suporte especializada para auxiliar nossos clientes na resolução de problemas e dúvidas relacionadas aos nossos serviços e produtos.

 

Nosso atendimento individual ocorre de segunda a quinta de 8:00h às 18:00h e sexta de 8:00h às 17:00h por meio dos canais:

 

 

Nosso atendimento pode te auxiliar na configuração e usabilidade dos produtos, responder perguntas sobre faturação e pagamento ou ajudar a resolver problemas técnicos, dentre os quais:

 

  • Problemas com o pagamento, como erro ou dúvidas sobre parcelamento, formas de pagamento e pedido cancelado;
  • Problemas com os dados do pedido, como inserção de produto incorreto no carrinho, inserção de endereço de entrega incorreto na plataforma, inserção de e-mail incorreto no cadastro, dificuldade para encontrar o código PIN de ativação e pedido atrasado;
  • Dificuldades com o acesso ao perfil, como e-mail ou senhas incorretos e redefinição de e-mail e senha, interesse em resetar perfil, perda de cartão;
  • Problemas técnicos, como dificuldade com os dispositivos (cartão ou tag adesiva) ou NFC.

 

Gostaríamos muito de saber como você avalia o serviço de suporte que prestamos! Sua opinião é importante para nós e nos ajuda a melhorar continuamente.

Por favor, deixe suas sugestões e comentários em nossas redes sociais, e-mail ou onde mais achar conveniente.

 

Agradecemos muito pelo seu esforço e consideração. ❤️