Atendimento ao Cliente

Encontre aqui suporte para suas dúvidas e problemas eventuais

Ter um atendimento prestativo é importante para nós, já que buscamos sempre melhorar a experiência dos nossos clientes!

Pensando nisso, oferecemos uma equipe de suporte especializada para auxiliar nossos clientes na resolução de problemas e dúvidas relacionadas aos nossos serviços e produtos.

 

Nosso atendimento individual ocorre de segunda a quinta de 8:00h às 18:00h e sexta de 8:00h às 17:00h por meio dos canais:

 

 

Nosso atendimento pode te auxiliar na configuração e usabilidade dos produtos, responder perguntas sobre faturação e pagamento ou ajudar a resolver problemas técnicos, dentre os quais:

 

  • Problemas com o pagamento, como erro ou dúvidas sobre parcelamento, formas de pagamento e pedido cancelado;
  • Problemas com os dados do pedido, como inserção de produto incorreto no carrinho, inserção de endereço de entrega incorreto na plataforma, inserção de e-mail incorreto no cadastro, dificuldade para encontrar o código PIN de ativação e pedido atrasado;
  • Dificuldades com o acesso ao perfil, como e-mail ou senhas incorretos e redefinição de e-mail e senha, interesse em resetar perfil, perda de cartão;
  • Problemas técnicos, como dificuldade com os dispositivos (cartão ou tag adesiva) ou NFC.

 

Gostaríamos muito de saber como você avalia o serviço de suporte que prestamos! Sua opinião é importante para nós e nos ajuda a melhorar continuamente.

Por favor, deixe suas sugestões e comentários em nossas redes sociais, e-mail ou onde mais achar conveniente.

 

Agradecemos muito pelo seu esforço e consideração. ❤️

 

Informações que também podem te ajudar:

 

Onde encontro meu código de rastreamento?

Assim que o pedido é enviado para a transportadora, você recebe um código de rastreio no e-mail cadastrado na hora da compra. Não se esqueça de checar a caixa de spam!

 

Qual é o tempo de entrega do meu monocard?

Após a confirmação do pagamento, enviamos seu pedido para a nossa fábrica, que produz o seu monocard ou monodot em até 2 dias úteis.

Assim que ele estiver pronto, o entregamos para os Correios e transportadoras, que entregam o pedido em até 10 dias úteis. O prazo de envio varia de acordo com a localização de cada cliente e segue o módulo escolhido no momento da compra. 

 

Esse prazo é necessário devido à alta personalização do cartão, já que ele é todo confeccionado à mão!

Fazemos desde a confecção até a programação e ativação do produto - zelamos por um serviço de excelência!

 

Assim que entregamos o pedido para a transportadora ou para os correios, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o envio. Eventuais atrasos na entrega não são de responsabilidade da Monocard, mas nosso time de suporte está à disposição para ajudá-lo a resolver qualquer problema! 

 

Onde encontrar o PIN?

Quando você realiza a compra do seu monocard e nossa plataforma reconhece seu pagamento, você recebe seu PIN junto ao e-mail com os primeiros passos para ativação de sua conta.

 

Esse código também é enviado junto ao encarte (embalagem do produto), quando ele chega em sua residência.

 

Atenção: Caso você não consiga acessar seu código de ativação por esses meios, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo chat do site ou pelo e-mail contato@monocard.com.br.

 

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Entre em contato com nossa equipe de suporte pelo chat do site ou pelo e-mail contato@monocard.com.br.