Encontre aqui suporte para suas dúvidas e problemas eventuais
Ter um atendimento prestativo é importante para nós, já que buscamos sempre melhorar a experiência dos nossos clientes!
Pensando nisso, oferecemos uma equipe de suporte especializada para auxiliar nossos clientes na resolução de problemas e dúvidas relacionadas aos nossos serviços e produtos.
Nosso atendimento individual ocorre de segunda a quinta de 8:00h às 18:00h e sexta de 8:00h às 17:00h por meio dos canais:
- Chat do site (você pode visualizar essa opção no canto inferior direito da nossa página);
- E-mail: contato@monocard.com.br;
- WhatsApp: (31) 95005105;
- Redes sociais: Facebook e Instagram;
Nosso atendimento pode te auxiliar na configuração e usabilidade dos produtos, responder perguntas sobre faturação e pagamento ou ajudar a resolver problemas técnicos.
Gostaríamos muito de saber como você avalia o serviço de suporte que prestamos! Sua opinião é importante para nós e nos ajuda a melhorar continuamente.
Por favor, deixe suas sugestões e comentários em nossas redes sociais, e-mail ou onde mais achar conveniente.
Agradecemos muito pelo seu esforço e consideração. ❤️
Informações que também podem te ajudar:
Esse artigo não te ajudou?
Entre em contato com nossa equipe de suporte pelo chat do site ou pelo e-mail contato@monocard.com.br.