Atendimento ao Cliente

Encontre aqui suporte para suas dúvidas e problemas eventuais

Ter um atendimento prestativo é importante para nós, já que buscamos sempre melhorar a experiência dos nossos clientes!

Pensando nisso, oferecemos uma equipe de suporte especializada para auxiliar nossos clientes na resolução de problemas e dúvidas relacionadas aos nossos serviços e produtos.

Nosso atendimento individual ocorre de segunda a quinta de 8:00h às 18:00h e sexta de 8:00h às 17:00h por meio dos canais:

Nosso atendimento pode te auxiliar na configuração e usabilidade dos produtos, responder perguntas sobre faturação e pagamento ou ajudar a resolver problemas técnicos.

Gostaríamos muito de saber como você avalia o serviço de suporte que prestamos! Sua opinião é importante para nós e nos ajuda a melhorar continuamente.

Por favor, deixe suas sugestões e comentários em nossas redes sociais, e-mail ou onde mais achar conveniente.

 

Agradecemos muito pelo seu esforço e consideração. ❤️

 

Informações que também podem te ajudar:

Código de rastreamento

Tempo de entrega do Monocard

Onde encontrar o PIN

Esse artigo não te ajudou?

Entre em contato com nossa equipe de suporte pelo chat do site , WhatsApp  ou pelo e-mail contato@monocard.com.br.