Reset do Monocard

Você pode solicitar para nossa equipe de suporte resetar seu perfil para uma nova ativação

Se você deseja resetar o seu perfil online Monocard, é possível solicitar essa ação ao entrar em contato com a equipe de suporte da plataforma.

 

Atenção: Quando você solicita o reset, todas as configurações serão zeradas e você poderá cadastrar novos dados.

 

Para isso, um novo PIN será gerado e o dispositivo precisará ser ativado novamente.

 

Nosso atendimento individual ocorre de segunda a quinta de 8:00h às 18:00h e sexta de 8:00h às 17:00h por meio dos canais:

 

 

Eles vão ajudá-lo a resolver qualquer problema ou questão relacionada à sua conta e, com a ajuda da equipe de suporte, você poderá suspender o seu perfil online com segurança e sem complicações.

 

Informações que também podem te ajudar:

 

Em que situações devo procurar a equipe de suporte?

Nosso atendimento pode te auxiliar na configuração e usabilidade dos produtos, responder perguntas sobre faturação e pagamento ou ajudar a resolver problemas técnicos, dentre os quais:

 

  • Problemas com o pagamento, como erro ou dúvidas sobre parcelamento, formas de pagamento e pedido cancelado;
  • Problemas com os dados do pedido, como inserção de produto incorreto no carrinho, inserção de endereço de entrega incorreto na plataforma, inserção de e-mail incorreto no cadastro, dificuldade para encontrar o código PIN de ativação e pedido atrasado;
  • Dificuldades com o acesso ao perfil, como e-mail ou senhas incorretos e redefinição de e-mail e senha, interesse em resetar perfil, perda de cartão;
  • Problemas técnicos, como dificuldade com os dispositivos (cartão ou tag adesiva) ou NFC.

 

Gostaríamos muito de saber como você avalia o serviço de suporte que prestamos! Sua opinião é importante para nós e nos ajuda a melhorar continuamente.

Por favor, deixe suas sugestões e comentários em nossas redes sociais, e-mail ou onde mais achar conveniente.

 

Agradecemos muito pelo seu esforço e consideração. ❤️