Reset do Monocard

A opção de resetar o perfil está disponível exclusivamente para clientes do Plano Circle.

Resetar o seu dispositivo Monocard é crucial para garantir a segurança dos dados. Faça isso em casos de perda do cartão ou desligamento de funcionários. Se o cartão for perdido, é necessário adquirir um novo para continuar o uso. Em ambos os casos, o reset ajuda a prevenir acessos não autorizados e protege informações sensíveis.

 

Para resetar um dispositivo, siga estas etapas:

  1. Acesse mono.direct/login;
  2. Clique em "Dispositivos";
  3. A lista de dispositivos vinculados ao seu time será exibida;
  4. Clique no ícone de bloqueio para desativar o dispositivo;



  5. Em seguida clique no ícone de pincel para desvincular o dispositivo e confirme.




  6. Pronto! O dispositivo foi resetado com sucesso e agora está disponível para ser configurado com um novo perfil.

Para isso, um novo PIN será gerado e o dispositivo precisará ser ativado novamente.

Atenção: Quando você solicita o reset, todas as configurações serão zeradas e você poderá cadastrar novos dados.

 

 

Informações que também podem te ajudar:

Como Vincular dois dispositivos ao mesmo perfil

 

Esse artigo não te ajudou?

Entre em contato com nossa equipe de suporte pelo chat do site ou pelo e-mail contato@monocard.com.br.