Você pode solicitar para nossa equipe de suporte resetar seu perfil para uma nova ativação
Se você deseja resetar o seu perfil online Monocard, é possível solicitar essa ação ao entrar em contato com a equipe de suporte da plataforma.
Atenção: Quando você solicita o reset, todas as configurações serão zeradas e você poderá cadastrar novos dados.
Para isso, um novo PIN será gerado e o dispositivo precisará ser ativado novamente.
Nosso atendimento individual ocorre de segunda a quinta de 8:00h às 18:00h e sexta de 8:00h às 17:00h por meio dos canais:
- Chat do site (você pode visualizar essa opção no canto inferior direito da nossa página);
- E-mail: contato@monocard.com.br;
- WhatsApp: (31) 95005105;
- Redes sociais: Facebook e Instagram;
Eles vão ajudá-lo a resolver qualquer problema ou questão relacionada à sua conta e, com a ajuda da equipe de suporte, você poderá suspender o seu perfil online com segurança e sem complicações.
Informações que também podem te ajudar:
Em que situações devo procurar a equipe de suporte?
Nosso atendimento pode te auxiliar na configuração e usabilidade dos produtos, responder perguntas sobre faturação e pagamento ou ajudar a resolver problemas técnicos, dentre os quais:
- Problemas com o pagamento, como erro ou dúvidas sobre parcelamento, formas de pagamento e pedido cancelado;
- Problemas com os dados do pedido, como inserção de produto incorreto no carrinho, inserção de endereço de entrega incorreto na plataforma, inserção de e-mail incorreto no cadastro, dificuldade para encontrar o código PIN de ativação e pedido atrasado;
- Dificuldades com o acesso ao perfil, como e-mail ou senhas incorretos e redefinição de e-mail e senha, interesse em resetar perfil, perda de cartão;
- Problemas técnicos, como dificuldade com os dispositivos (cartão ou tag adesiva) ou NFC.
Gostaríamos muito de saber como você avalia o serviço de suporte que prestamos! Sua opinião é importante para nós e nos ajuda a melhorar continuamente.
Por favor, deixe suas sugestões e comentários em nossas redes sociais, e-mail ou onde mais achar conveniente.
Agradecemos muito pelo seu esforço e consideração. ❤️