A opção de resetar o perfil está disponível exclusivamente para clientes do Plano Circle.
Resetar o seu dispositivo Monocard é crucial para garantir a segurança dos dados. Faça isso em casos de perda do cartão ou desligamento de funcionários. Se o cartão for perdido, é necessário adquirir um novo para continuar o uso. Em ambos os casos, o reset ajuda a prevenir acessos não autorizados e protege informações sensíveis.
Para resetar um dispositivo, siga estas etapas:
- Acesse mono.direct/login;
- Clique em "Dispositivos";
- A lista de dispositivos vinculados ao seu time será exibida;
- Clique no ícone de bloqueio para desativar o dispositivo;
- Em seguida clique no ícone de pincel para desvincular o dispositivo e confirme.
- Pronto! O dispositivo foi resetado com sucesso e agora está disponível para ser configurado com um novo perfil.
Para isso, um novo PIN será gerado e o dispositivo precisará ser ativado novamente.
Atenção: Quando você solicita o reset, todas as configurações serão zeradas e você poderá cadastrar novos dados.
Informações que também podem te ajudar:
Como Vincular dois dispositivos ao mesmo perfil
Esse artigo não te ajudou?
Entre em contato com nossa equipe de suporte pelo chat do site , WhatsApp ou pelo e-mail contato@monocard.com.br.