Como vincular dois dispositivos a um mesmo perfil

Você pode ter mais de um dispositivo vinculado ao mesmo perfil Monocard. Descubra como!

Já tem um cartão Monocard e adquiriu um Monodot? Ou, então, quer ter dois cartões diferentes que direcionem para o mesmo perfil?

É possível!

 

Veja o tutorial em imagens e saiba como fazer a vinculação de dois dispositivos a um mesmo perfil online:

 

1. Escaneie seu novo dispositivo - através do QR Code nos cartões ou pela aproximação no Monodot;

 

2. Você será direcionado para a página de ativação abaixo. Nessa etapa, basta clicar em Vincular a um usuário existente;

 

Clique em vincular a um usuário existente para vincular dois dispositivos a um mesmo perfil monocard

 

3. Insira seu código PIN e o mesmo e-mail cadastrado em seu dispositivo já ativado. Clique em Ativar;

Tela de vinculação de dispositivo a um perfil existente

Atenção: seu PIN é enviado por e-mail e, também, na embalagem junto com seu dispositivo. Se você não tiver acesso ao código, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

 

4. Ao concluir essa etapa, nós enviaremos um código de confirmação para o e-mail cadastrado na plataforma.

Insira este código para completar a verificação e a vinculação do seu novo dispositivo ao seu perfil - clicando em Confirmar, o processo está finalizado!

 

Design sem nome (61)

Não se esqueça: o e-mail inserido no pedido de vinculação deve ser o mesmo e-mail cadastrado em seu perfil Monocard!

 

Seguindo esse passo a passo, a leitura de todos os seus dispositivos fará o direcionamento para o mesmo perfil online.

 

Informações que também podem te ajudar:

 

Onde encontrar o PIN?

Quando você realiza a compra do seu monocard e nossa plataforma reconhece seu pagamento, você recebe seu PIN junto ao e-mail com os primeiros passos para ativação de sua conta.

 

Esse código também é enviado junto ao encarte (embalagem do produto), quando ele chega em sua residência.

 

Atenção: Caso você não consiga acessar seu código de ativação por esses meios, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo chat do site ou pelo e-mail contato@monocard.com.br.

 

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Entre em contato com nossa equipe de suporte pelo chat do site ou pelo e-mail contato@monocard.com.br.