Saiba como proceder quando você perde seu cartão de visita digital
Monocard é um cartão de visita digital que permite armazenar informações de contato, como nome, telefone, e-mail e endereço, de forma segura e prática.
Se você perder seu Monocard, não precisa se preocupar!
É possível entrar em contato com nossa equipe de suporte e solicitar o bloqueio das informações, garantindo que ninguém consiga acessar os dados sem a sua permissão.
Essa é uma medida de segurança adicional para proteger as suas informações pessoais.
É importante destacar que a Monocard não oferece a opção de segunda via do cartão de visita digital. Mas, se você quiser adquirir um novo dispositivo, comunique o interesse aos nossos atendentes!
Encontrei um Monocard perdido. O que fazer?
Você pode fazer a leitura do cartão pelo QR Code ou pela função de aproximação (NFC) e, então, identificar seu dono.
Através dos dados cadastrados no cartão (como redes sociais, Whatsapp e endereço, por exemplo), você poderá verificar quem é o dono do cartão e entrar em contato com ele para combinar uma forma de devolução.
Informações que também podem te ajudar:
Atendimento ao Cliente
Ter um atendimento prestativo é importante para nós, já que buscamos sempre melhorar a experiência dos nossos clientes!
Pensando nisso, oferecemos uma equipe de suporte especializada para auxiliar nossos clientes na resolução de problemas e dúvidas relacionadas aos nossos serviços e produtos.
Nosso atendimento individual ocorre de segunda a quinta de 8:00h às 18:00h e sexta de 8:00h às 17:00h por meio dos canais:
- Chat do site (você pode visualizar essa opção no canto inferior direito da nossa página);
- E-mail: contato@monocard.com.br;
- WhatsApp: (31) 95005105;
- Redes sociais: Facebook e Instagram;
Nosso atendimento pode te auxiliar na configuração e usabilidade dos produtos, responder perguntas sobre faturação e pagamento ou ajudar a resolver problemas técnicos, dentre os quais:
- Problemas com o pagamento, como erro ou dúvidas sobre parcelamento, formas de pagamento e pedido cancelado;
- Problemas com os dados do pedido, como inserção de produto incorreto no carrinho, inserção de endereço de entrega incorreto na plataforma, inserção de e-mail incorreto no cadastro, dificuldade para encontrar o código PIN de ativação e pedido atrasado;
- Dificuldades com o acesso ao perfil, como e-mail ou senhas incorretos e redefinição de e-mail e senha, interesse em resetar perfil, perda de cartão;
- Problemas técnicos, como dificuldade com os dispositivos (cartão ou tag adesiva) ou NFC.
Gostaríamos muito de saber como você avalia o serviço de suporte que prestamos! Sua opinião é importante para nós e nos ajuda a melhorar continuamente.
Por favor, deixe suas sugestões e comentários em nossas redes sociais, e-mail ou onde mais achar conveniente.
Agradecemos muito pelo seu esforço e consideração. ❤️