O envio é feito pelo site no momento da compra!
Quer deixar seu Monocard com a cara da sua empresa? É possível e você não paga nada a mais por isso! Eu te ajudo.
Entre em nossa 👉loja👈 e comece a personalizar seu cartão: adicione o nome e a logo desejada.
É possível escolher qualquer nome?
Sim! Você escolhe o nome que será impresso no cartão no momento da compra, preenchendo o campo disponível em nosso site, como mostra a imagem abaixo.
Adicionando a logo
Clique na caixinha com a descrição Imagem no verso, como mostrado abaixo, e busque em sua galeria a imagem que deseja adicionar.
Nesse momento, é possível visualizar uma amostra de como seu cartão ficará quando for impresso. Então, confira todos os detalhes com cuidado!
Quando você seleciona uma imagem de sua galeria para inserir em seu cartão, nosso site disponibiliza uma preview (pré-visualização) de como a impressão será feita. Veja abaixo!
Lembre-se de enviar o arquivo da logo em alta qualidade! Seu arquivo deve estar em formato PNG e com fundo transparente.
A aplicação será feita de acordo com a cor escolhida para o cartão (cartão preto = logo branca | cartão branco = logo preta).
Para a impressão, a dimensão utilizada é de 54 x 85 mm, com uma margem interna de 4 mm para o conteúdo do cartão (nome, logo, QR Code, etc). Para garantir que tudo fique perfeitinho, o ideal é desenvolver a arte com um sangramento de 2 mm.
Ainda acha que não é o suficiente e quer reformular o cartão do seu jeitinho? Em compras acima de 10 cartões você pode personalizar seu Monocard de acordo com sua identidade visual!
Entre em contato com a nossa equipe para saber mais.
Informações que também podem te ajudar:
Dados que você pode colocar no Monocard
Edite Informações de Módulos salvos
Saiba como editar seu Monocard
É importante lembrar que em nossa Central de Ajuda você pode acessar tutoriais que te ensinam como cadastrar e-mail, telefone, WhatsApp, Instagram, Linkedin, Facebook, entre outros.
Basta acessar 👉nossa página👈 e navegar pelos conteúdos que criamos com todo carinho para você!
Esse artigo não te ajudou?
Entre em contato com nossa equipe de suporte pelo chat do site , WhatsApp ou pelo e-mail contato@monocard.com.br.