Nesse artigo nós te ensinamos como alterar sua foto do perfil monocard!
Você sabia que pode alterar sua foto no perfil online monocard sempre que desejar? Nós te ensinamos como!
- Acesse o painel de 👉 Edição de perfil 👈;
- Preencha seu e-mail e senha cadastrados na ativação;
3. Ali do lado esquerdo do seu painel de edição fica o botão Editar Monocard;
4. Clique em cima da foto do perfil (ao lado de seu nome) e selecione a foto que deseja, como mostra a imagem abaixo;
Atenção: insira fotos de, no máximo, 5mb de extensão para que a plataforma seja capaz de carregá-la adequadamente.
5. Aguarde a imagem ser carregada e, então, clique em Salvar no fim da página para registrar as alterações realizadas em seu perfil.
Informações que também podem te ajudar:
Como adicionar novos módulos
Versão Mobile
- Acesse o painel de Edição de perfil;
- Preencha seu e-mail e senha cadastrados na ativação;
- Ali do lado esquerdo do seu painel de edição fica o botão Editar Monocard;
- Role até o fim da pagina;
- Selecione o módulo que você deseja adicionar;
- Complete as informações do módulo;
- Clique no ” ” para concluir;
- Clique em “Salvar” no fim da página para salvar o perfil;
Versão PC
- Acesse o painel de Edição de perfil;
- Preencha seu e-mail e senha cadastrados na ativação;
- Ali do lado esquerdo do seu painel de edição fica o botão Editar Monocard;
- Selecione o módulo que deseja na barra lateral;
- Complete as informações do módulo;
- Clique no “” para concluir;
- Clique em “Salvar” no fim da barra lateral para salvar o perfil;
Edite as informações de seus módulos salvos
1. Clique no “✎” ao lado do item que deseja editar em seu perfil;
2. Clique no “✎” ao lado do item que deseja remover em seu perfil;
3. Clique no ícone da lixeira;
4. Clique em “Salvar” no fim da página para salvar o perfil;
3. Clique no ícone da lixeira;
4. Clique em “Salvar” no fim da página para salvar o perfil;
Altere a ordem dos itens
- Clique e arraste o ícone de hambúrguer (três linhas horizontais) do item que deseja reordenar;
- Clique em “Salvar” no fim da página para salvar o perfil.
Esse artigo não te ajudou?
Entre em contato com nossa equipe de suporte pelo chat do site ou pelo e-mail contato@monocard.com.br.