Links que falham no direcionamento

Nós te ensinamos como consertar!

Ao editar o seu perfil Monocard, é importante preencher as informações de forma adequada para que os links e demais funcionalidades sejam redirecionados corretamente. 

 

Por exemplo, se você inserir um número de telefone ou usuário de Instagram de forma incorreta nos campos, as pessoas não conseguirão entrar em contato com você e isso pode:

  • comprometer a experiência do usuário com nosso produto;
  • prejudicar suas oportunidades de networking.

 

Mas não se preocupe, estamos aqui para te ajudar!

Nossa Central de Ajuda conta com uma série de tutoriais que podem ajudar a esclarecer suas dúvidas.

 

Lá, você encontra informações sobre como preencher cada campo corretamente, desde o nome e imagem de perfil até links para redes sociais e outras páginas.

 

👉Clique aqui para ser redirecionado!👈

 

Nosso objetivo é ajudar você a criar um perfil Monocard completo e eficiente, que possa ser compartilhado de forma rápida e fácil com outras pessoas, aumentando suas oportunidades de crescimento profissional.

 

Se sua dificuldade for recorrente, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter assistência.

 

Oferecemos atendimento individual personalizado de segunda a quinta de 8:00h às 18:00h e sexta de 8:00h às 17:00h por meio dos canais:

 

 

Nosso atendimento pode te auxiliar na configuração e usabilidade dos produtos, responder perguntas sobre faturação e pagamento ou ajudar a resolver problemas técnicos, dentre os quais:

 

  • Problemas com o pagamento, como erro ou dúvidas sobre parcelamento, formas de pagamento e pedido cancelado;
  • Problemas com os dados do pedido, como inserção de produto incorreto no carrinho, inserção de endereço de entrega incorreto na plataforma, inserção de e-mail incorreto no cadastro, dificuldade para encontrar o código PIN de ativação e pedido atrasado;
  • Dificuldades com o acesso ao perfil, como e-mail ou senhas incorretos e redefinição de e-mail e senha, interesse em resetar perfil, perda de cartão;
  • Problemas técnicos, como dificuldade com os dispositivos (cartão ou tag adesiva) ou NFC.

 

Gostaríamos muito de saber como você avalia o serviço de suporte que prestamos! Sua opinião é importante para nós e nos ajuda a melhorar continuamente.

Por favor, deixe suas sugestões e comentários em nossas redes sociais, e-mail ou onde mais achar conveniente.

 

Agradecemos muito pelo seu esforço e consideração. ❤️