Possuímos alguns formatos distintos de envio e é possível escolher qual o melhor para você!
Para fazer o seu Mono chegar até você, possuímos alguns formatos distintos de envio. No momento da sua compra, você pode escolher como o seu o cartão será enviado.
Temos disponível envios via PAC/Sedex pelos Correios e o Express pela Flash Courier. Nesses formatos, o tempo de envio segue o prazo proposto na página de compra.
Você também pode escolher o formato da entrega grátis. Nesse modelo, o prazo pode variar de 10 a 12 dias úteis, e, nele, a atualização do status do pedido acontece no site dos Correios e ocorre no momento da postagem e quando o pedido sai para entrega.
Informações que também podem te ajudar:
Qual é o tempo de entrega do meu monocard?
Após a confirmação do pagamento, enviamos seu pedido para a nossa fábrica, que produz o seu monocard ou monodot em até 2 dias úteis.
Assim que ele estiver pronto, o entregamos para os Correios e transportadoras, que entregam o pedido em até 10 dias úteis. O prazo de envio varia de acordo com a localização de cada cliente e segue o módulo escolhido no momento da compra.
Esse prazo é necessário devido à alta personalização do cartão, já que ele é todo confeccionado à mão!
Fazemos desde a confecção até a programação e ativação do produto - zelamos por um serviço de excelência!
Assim que entregamos o pedido para a transportadora ou para os correios, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o envio. Eventuais atrasos na entrega não são de responsabilidade da Monocard, mas nosso time de suporte está à disposição para ajudá-lo a resolver qualquer problema!
Onde encontro meu código de rastreamento?
Assim que o pedido é enviado para a transportadora, você recebe um código de rastreamento no e-mail cadastrado na hora da compra. Não se esqueça de checar a caixa de spam!
Esse artigo não te ajudou?
Entre em contato com nossa equipe de suporte pelo chat do site ou pelo e-mail contato@monocard.com.br.